sábado, 12 de setembro de 2009

Noiva Vanessa Soares - Pele branca - Loira

Essa é a noiva Vanessa Soares, ela me procurou pra conversarmos sobre o seu casamento e o seu sonho que era se casar com a suavidade e beleza de uma princesa. Todo o romantismo de uma história de amor tipo "Romeu e Julieta", porém sem final trágico, pelo contrário uma história de grande felicidade.
Mesmo com todo esse romantismo, ela deixou a sua personalidade forte bem a mostra, deixando claro que os seus olhos seriam o seu grande trunfo e o romantismo viria pelos detalhes.

Noiva Vanessa Soares
Make up Carlos Magno
Hair Michele Rocha
Fotos Cristiano e Marcos Du Val





Conforme tinhamos conversado optamos por trabalhar com a Cartela de cores do Dourado, Bronze e iluminadores em tons de amarelo para deixar os olhos bem marcados, o esfumaçado dos olhos contou com o marrom escuro pra dar um up. A pele foi levemente corrigida e iluminada. Optamos pelo blush em pêssego e uma boca com rosa claro, deixando prevalecer a suavidade e romantismo da minha Julieta Moderna. O truque maior foi utilizar cílios postiços nas extremidades para realçar bem os olhos.







O romantismo se fez presente em todos os momentos e neste a beleza da noiva se junta a beleza singela das astromélias amarelas do seu bouquet




Detalhe do penteado de costas....




Detalhe do cabelo preso com seus brilhos. Dando um ar de romantismo pra noiva. O penteado preso na lateral deixa a noiva mais leve e romântica com os cachos.




E assim me despeço de mais uma história de amor, onde o sonho se torna realidade e por pequenos detalhes me sinto feliz por ser maquiador e fazer parte deste grande dia.






Nesse detalhe existe o aplique de grinalda em organza cristal para o momento da cerimônia onde posteriormente será retirado para poder curtir a sua festa de casamento da forma mais leve e tranquila que ela merece.




Obrigado pela confiança Vanessa, que sua história seja linda!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário